domingo, 11 de maio de 2014

Am I Really Dying? (II)

Em casa um dia chovia bem forte. Minha mãe não sabia que eu não tinha saído então faria sentido ela chegando me ver encharcada da chuva. De início nada fiz, constatado isso. Então me vesti, pus meus tênis e fui pra baixo do chuveiro. Luz aguda. Virei a torneira.

A água fria vinha e eu tirava os cabelos dos olhos, espalhava-os na cabeça. Tentava manter os olhos abertos. Virei a torneira. Pus as mãos na barra e torci a blusa. A água espatifou no chão do box. Torci.

Saí do box e apertei o interruptor. Agora sim. Virei a torneira. Tirei os cabelos dos olhos. O queixo tremia. Torci a blusa. Agora mais água por todo canto. Torci. Puxei a blusa até a nuca. Capuz em boca e olhos.

Chorei. Se me lembro. Água por toda parte, difícil saber de onde. Virei a torneira.

Bati a porta da frente. Esperei minha mãe. Diria que esqueci minha chave. Torci a blusa e fiz uma poça farta. Funda como não adivinharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário